Decoração de natal

Está chegando o natal, e eu vou dar dicas de decoração de natal para vocês, e principalmente para aquelas pessoas que estão em duvida de como decorar sua casa.
Vamos começar pela árvore, nesse ano várias ideias de árvores de natal foram inventadas, e você pode usar e abusar delas:
Uma delas e a árvore de livros, temos várias forma de monta-la, e você pode seguir essas dicas e montar do jeito que quiser. Além dos livros, oque da um toque final e especial na sua árvore são os piscas-piscas. E os enfeites fica de sua preferencia.
Temos também a árvore de natal de revista e você não vai precisar de nada a mais e nada a menos de 1 revistas para a árvore e caso queira enfeitar os materiais fica ao seu critério, mas pra você que não quer gastar com nada você pode desenhar estrelas ou outras formas em uma folha branca, colorir com cola colorida ou lápis de cor, uma tesoura para recortar as formas, e para colar uma fita durex ou cola branca. Você tem também duas opções ou você compra um spray de tinta para colorir a árvore, ou deixa da cor de revista que também fica um charme.
Como fazer :
Também tem a árvore comum de pinheiro ou de um pinheiro artificial. Há várias formas de decora-la, você pode pendurar bolhinhas, anjinhos, presentinhos, pode fazer neve de espuma, ou até mesmo comprar never artificial. Ai você escolhe e só usar a criatividade.

E pra você que é difícil encontrar árvores e enfeites de natal em sua cidade, mas você também que entrar no espirito natalino essa e a árvore ideal para você, tudo que vai precisar e piscas-piscas e uma árvore qualquer plantada em sua casa.
Quanto a frente da casa e só  você abusar da sua criatividade, coloque piscas-piscas, papais noéis, um feliz natal. Use sua criatividade.


E lembre-se não importa a decoração, o importante e se divertir. Eu espero que tenha gostado, e que minhas dicas tenham ajudado.

Não esqueça de curtir nossa fã page aqui *
E de nos seguir no twitter aqui *
                                                  
                     Beijos bem grande *:
                                                                            

8 comentários:

  1. Amei!!!!!!!!
    O blog ficou lindo, parabens

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que gostou, obrigada pelo carinho, e pelo comentário. Volte sempre. Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Achei este poste perfeito, e de verdade me ajudou. Você escreve super bem, não desista do seu blog por que vai dar futuro. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, ainda bem que te ajudou. E sim não vou desistir. Volte sempre, beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente adorei, vocês deveriam fazer makes, look, penteados para o natal, para ajudar pessoas como eu que está perdidinha. Rsrs

    ResponderExcluir
  6. Claro que vamos fazer, eu adoraria realmente ajudar vocês. Obrigada pelo comentário, volte sempre. Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Vcs poderiam postar no blog como fazer estrela de natal sabe aquelas q ficam no topo da arvore , mas as estrelas feitas de garrafa ? Desde ja obg !!

    ResponderExcluir
  8. Sim,vamos fazer o possivel!
    Obrigado e volte sempre

    ResponderExcluir