Resenha: The Colossal Volume Express – Maybelline

Então essa e a nossa primeira resenha no blog, e depois dessa vou tentar fazer varias outras. Não sou craque em resenhas, alias essa e a minha primeira tentativa. Eu estou fazendo essa resenha justamente para ajudar na maquiagem do natal ou até mesmo para presentear alguma amiga, eu espero que gostem e que consiga ajudar.
Essa mascara está bem conhecida, e é só testando pra saber. Mas na minha opinião realmente ela e maravilhosa e vamos dizer que a minha preferida. Eu não preciso de mascara porque meus cílios (não querendo me gabar) são gigantes.
                     




O fabricante fala :

"Tem uma mega escova que amplia instantaneamente 9x mais volume em uma unica aplicação. Formula com colágeno + Um pincel que garante o preenchimento dos cílios ao máximo sem grudar"


Minha Opinião :

Como eu já disse meus cílios são bem grandes, eu sou uma pessoa bem estranhas porque eu não uso a mascara para dar tamanho e sim pra dar uma cor para os cílios, quando eu passo mascara principalmente a  The Colossal Volume Express meu cílios fica parecendo de boneca bem grande. Oque eu gosto nessa mascara e que diferente de algumas outras e que ela não deixa bolinhas (oque deixa  um pesemo acabamento na maquiagem). Oque consigo fazer melhor com essa mascara  do que com as outras e deixar os cílios separados.
Uma ótima coisa também e quando vamos tirar a maquiagem e a mascara sai super rápido e fácil  , sai com demaquilante sem dar nenhum trabalho.

Com a mascara :

 Sem a mascara:


Outra coisa boa e o valor que não e tão caro, nas lojas online ou na Sephora, por exemplo sai por R$24,00, e no meu caso que comprei fora do Brasil deu  U$:9,00. Minha nota de 0 a 6 para esse produto e 5,5 (pra não dizer que é perfeito rsrs').
Então meninas eu espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado, deixe sua opinião e suas duvidas desse produto ai nos comentários.

Fotos: Isadora Mota


 Beijos bem grandes, e até a próxima!

2 comentários:

  1. Uau, seus silhos e o sonho de qualquer menina. Adorei.

    ResponderExcluir
  2. Rsrs, bem grande não é ?!. Obrigado pelo comentário volte sempre. Beijos <3

    ResponderExcluir