Tag de natal

Olá meninas, tudo bem com vocês?, então nossa primeira tag aqui no blog, infelizmente não é o videio (como a maioria), mas com o novo ano começando teremos varias novidades para vocês. Essa tag são perguntinhas sobre natal e eu vou responder, pra vocês saberem mais um pouquinho de como e meu natal.

1. Qual seu filme preferido de natal?

Há, são vários. Adoro filmes de natal, mas eu acho que oque eu mais gosto é O Expresso Polar. Amo de paixão, e se você nunca assistiu vale a pena assistir.

2. Quais são suas cores preferidas de natal?

Natal ou não minha cor preferida e vermelha, e como vermelho também simboliza natal, e o vermelho. E eu também adoro o dourado pra mim e um charme a cor dourada. Resumindo minha cor preferida de natal é vermelho e dourado.

3. Na noite de natal, você gosta de se arrumar ou ficar de pijama?

Eu adoro me arrumar em qualquer ocasião, mas eu acho que a noite de natal e uma noite diferente e especial, então eu gosto sim de me arrumar.

4. Se pudesse comprar apenas 1 presente, para apenas 1 pessoa. Qual presente, e quem seria?

Essa pergunta me deixa várias duvidas, não sei, mas eu acho que compraria passagens para eu e minhas amigas viajar para Disney, compraria vários sapatos para minha mãe, uma coleção de bicicletas para meu pai, livros e mais livros para minha irmã. Ops eu esqueci um presente para uma pessoa, nossa realmente essa pergunta é muito difícil. Tá eu compraria 1 presente pra minha parceira de blog, Ana Clara Pimentel, e o presente seria o ingresso do Meet and Greet da Demi, há e o nosso sonho.

5. Você abre seus presentes na noite ou na véspera de natal?

Na minha pessoa falando eu abro na véspera (dia 24) , mas cientificamente falando abro no dia 25 (que é considerado o verdadeiro natal). Mas pra mim não tem esse negocio de "passou de maia noite, já é outro dia", pra mim o dia só começa quando eu acordo. Resumindo na véspera.

6. Oque gosta de fazer nas ferias de natal?

Há varias coisa, por exemplo sair com as amigas, escrever para vocês, assistir filmes, comer coisas gostosas (alias eu so penso em comer kkk')

7. Quais seus desejos de natal?

Muita, mas muita felicidade para mim, para minhas amigas, família é vocês leitores lindos(a) . Muitos (é se possível todos) os nossos desejos realizados. Tudo oque há de melhor.

8. Qual seu cheiro preferido de natal?

Há de comida, pode ser?. Brincadeira, na verdade eu não tenho um cheiro preferido de natal.

9. Qual sua comida preferida de natal?

Há tudo, rabanada, frutas, salpicão. Tudo.

10. Oque quer ganhar de presente?

Primeiramente saúde para minha família, amigos, e todos vocês. Todos os nossos sonhos e desejos realizado. Mas tipo de material, meu sonho e o ingresso do Meet and Greet da Demi Lovato, e se desse seila, se o papai noel decidisse, também queria um Iphone, o livro da Demi (Staying Strong- 365 dias no ano). Alias só com o Meet and Greet da Demi já estaria mega, ultra, hiper, sondra, tartarugalmente, (em fim, inventei palavras), super feliz. Então se o papai noel ler este post, e se quiser trocar meu presente de aniversário, e claro que eu aceito. Afinal fui uma ótima filha, me comportei na escola, só tirei notas boas, vai admite eu mereço. Observações: não precisa ser somente do papai noel, pode ser de qualquer pessoa. E pra vocês realmente se encantarem com meu pedido e decidir me dar :



                         
                                           
Não se esqueça de curtir nossa fã page aqui (:
E de nos seguir no twitter aqui (:

                         Um 
                                                                                                           
                            

4 comentários:

  1. Simplesmente adorei a tag, e se eu tivesse como ajudar, eu realmente ajudaria a realizar o seu sonho. Adoro você Isa. <3

    ResponderExcluir
  2. Isa, você tem tudo a ver comigo, muito parecida. Adorei a tag. Bj.

    ResponderExcluir
  3. Aww. Obrigada a vocês que queriam ajudar. Obrigada pelo comentário, e volte sempre. Beijos <3

    ResponderExcluir