Livros

                                                                   

Diary of a girl

Oi,meninas desculpe não ter escrito ontem é por quê eu tive um imprevisto e tive que sair.


Hoje vamos falar sobre livros,sei que a maioria das meninas não gostam de ler,mais não é chato é super legal,você entra em outro mundo ,em um mundo de fantasia,você~e se envolve com a história,eu acho mágico ler,e adoro escreve quando agente escreve podemos ser quem nós quisermos ,podemos criar o mundo do nosso jeito sem ninguém criticar,você~e cria o seu mundo e ninguém pode te parar quando você escreve,você pode ser você mesma,por isso eu acho importante ler e escrever agente entra no nosso mundo,na nossa história,na nossa fantasia,e pode também ensinar várias lições.

Aqui vão alguns livros que vocês podem se interessar:









Entre outros...




Beijos,garotas
~ana<3

0 comentários:

Postar um comentário