Parcerias

Essas são nossas parcerias, caso esteja interessada(a) em abrirmos uma parceria entre em contado pela fã page  , ou envie um email para o blog.


Parcerias:

A loja on-line Cica's Shop é ótima, e você encontra tudo que quer em um bom preço. Para fazer algumas comprinhas na Cica´s Shop é só clicar aqui . Boas Compras (:

http://cicashop.loja2.com.br/

A loja Bora Colega Shop, tem vários produtinhos de diversos preços. Para facilitar tem várias formas de pagamento, assim você não terá desculpas rs'. Vale a pena conferir, para ir a loja on-line e só clicar aqui. E para ganhar aquele descontinho e só usar o código DIARYOFAGIRL. Boas compras (: 


http://boracolega.loja2.com.br/page/contact


http://boracolega.loja2.com.br/page/contact
Fizemos uma parceria especialmente para você que adora coisas fofas e de papelaria, e o melhor os produtos são super em conta. A loja e super confiável, e você pode comprar oque quiser sem se preocupar com a conta no final do mês, porque os produtinhos são muito baratos. Vai lá conferir Loja Nós de Gravata , e para você que quer desconto quando for comprar e só colocar o nosso código de desconto que é isadoramfarias.


http://www.lojanosnagravata.iluria.com/

0 comentários:

Postar um comentário