Muda Brasil !

Muda Brasil

Desviando agora de um blog só para as meninas, vamos falar para todas as pessoa. Um assunto um pouco mais sério e diferente do que costumamos falar. Neste momento o Brasil está vivendo uma grande evolução, não a evolução do pais, mas a evolução das mentes das pessoas. Enquanto milhares de pessoas  estão morrendo em todo o Brasil, os governadores estão se preocupando com manutenções de estádios, e o Feliciano se preocupando com a "CURA GAY".Oque ele não entende e que ser gay não é nenhuma doença. Que vergonha em pleno o século XXI pessoas ainda sendo tratadas com uma forma diferente, sendo tratada como uma doença.
Sem falar milhares de pessoas sendo agredidas sem rasão, pessoas sendo agredidas por expressar suas opiniões e lutar pelo futuro de seus filhos e por um Brasil melhor.Você que leu isso continue lutando, lute por saúde, educação e lute também contra a cura gay, ou melhor lute contra o preconceito.
Agora que a seleção brasileira ganhou a copa das confederações, ou melhor os jogadores ganharam mais dinheiro, não se esqueça que trabalhadores de verdade estão passando fome e não se esqueça das manifestações, vai continua um dia o Brasil muda.
Beijos pra vocês !
                                            ~Isa*
                                 

0 comentários:

Postar um comentário