Unhas

Oii meninas, hoje eu vim com o Top 6 das unhas que estão em alta.Bem todas as meninas gostam de ter unhas muito bem cuidadas mais pra isso dá um trabalho kkkk por isso tem vários adesivos, eu tenho uma manicure que faz todas as unhas que eu quiser Amo Ela mais essas fotos não são minhas foram retiradas da internet ! Vamos lá :

  
1. Essa unha está super na moda uma francesinha clássica mais com poás, pratica e fofa né ?!


2.  Unhas de CupCakes, cupcake sempre está na moda então essa unha também ela é super fofa e tem vários jeitos diferntes de fazer o cake <3 


3.  Unhas da Minnie aaah tão fofa *-* eu já fiz essa unha ela inclui tudo de fofo kk um desenho, poás e francesinha!

4.  Notas musicais hahah eu acho linda essa unha é super mega fofa e você pode fazer várias notas diferentes A-M-O !!

5. Essa unha está super em alta ainda mais porque lançou o filme a Universidade dos Monstros super mega fofa !!

6. Está unha também tá em alta principalmente por causa do filme Meu Malvado Favorito 2 :) super fofa essa unha dos minions eu faria e vocês ? 

É isto meninas espero que gostem, se quiserem deixar sugestão para posts vá a nossa página do Facebook e fale para curtir clique aqui :)
                                                                            Tchau beijos,
                                                                                                          ~Elora


1 comentários: