Demi Lovato

Guerreira

Oque essa mulher significa pra você?, pra você ela pode não significar nada, mas pra mim ela significa. Você deve pesar oque essa mulher tem? eu posso responder, ela tem esperança, força, felicidade e tem um corra atrás dos seu sonhos. Ela tem um Stay Strong tatuado em seus punhos, ela tem em seu coração um "pare de me jugar você sabe meu nome é não a minha história".
E você que chamava aquela menininha de gorda? com certeza você lembra dela né?. E ela sera que lembra de você?, sim quando ela lembra ela ganha mais forças. Você que jugava ela devia pensar " há ela não vai ser nada", sera?
Quem diria que aquela menininha que fazia Barney e seu amigos teria uma participação em Gray's Anatomy, quem diria que aquela menininha que era chamada de gorda hoje e a estrela teen mais  sexy, quem diria que aquela menina trocaria cortes por um Stay Strong, que diria que aquela menina que você falava que não seria nada hoje estaria fazendo turnês no mundo todo.
E você que jugou ela pensa a mesma coisa que antes?, pensa que ela não e capaz de seguir atrás dos seus sonhos? pensa que ela não e uma guerreira? pensa que ela não e forte? continua pensado que ela e gorada?. Faz o seguinte se olha no espelho e julgue a você mesmo, julgue os seus erros, as suas aparências, porque todos sabem jugar os outros mas nunca a sí mesmo. 


                   Beijoss :*


1 comentários: