Me conhecendo melhor


Vlogues preferidos

Agora nós vamos ter várias postagens desse tipo cada dia nós vamos escolher um tema para vocês saberem um pouco mais sobre agente e hoje eu vou falar sobre meus vlogues preferido. Vai esta na ordem do que eu mais assisto pro que eu menos assisto
  • Fabi santino do Crie Moda ( para ir ao site dela clique aqui :* )
  • Taciele Alcolea ( para ir ao site dela clique aqui:* )
  • Niina Secrets ( para ir ao site dela clique aqui:* )
  • Karen Portela ( para ir ao site dela clique aqui :* )
  • Bruna Vieira ( para ir ao site dela clique aqui:* )
  • Farkile ( para ir ao site dela clique aqui:* )
  • Melina Souza ( para ir ao site dela clique aqui:* )
  • Lully de verdade ( para ir ao blog dela clique aqui:* )
  • 5inco minutos
  • Porta dos fundos
Esses são todos que eu assisto toda noite, amo de mais. E oque mais vocês querem saber sobre agente?, escreva ai nos comentários seus pedidos, criticas e opiniões. Divulgue o blog pois queremos que o blog creça cada vez mais com a ajuda de vocês. Espero que tenham gostado.

Beijos :*


1 comentários: