Minha árvore de natal

Oi garotas, tudo bem?. Hoje vai ser bem legal e diferente, eu vou mostrar minha árvore de natal para vocês e algumas coisinhas. E o mais legal, eu quero que vocês mandem fotos da árvore de vocês, as fotos mais legais iram aparecer aqui no blog.




Tudo que eu usei:::




Essa árvore é bem simples e é bem pequena. Ela já vem com todas essas decorações e é bem fácil de montar.




Esse bonequinho é feito de EVA, não fui eu que fiz, meu irmão me deu. É feito com EVA branco peludinho, um EVA liso cor de pele como nariz, tinta preta como olho, EVA vermelho pra fazer o gorro e glitter dourado, EVA preto e vermelho e uma estrelinha amarela com glitter dourado.





Eu comprei esse gorro, você encontra ele em qualquer lugar. Bom meninas é isso, não esqueçam de mandar as fotos.


Não se esqueça de curtir nossa fã page aqui (:
E de nos seguir no twitter aqui (:
         
                                  
 UM



2 comentários:

  1. Sua arvore ficou muito fofa , pena que eu sou desastrada e não consigo fzr nada , haha , um beijo !!


    http://blogthelittlequeen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hahaha, obrigada. Tenta fazer, quando você quer algo você sempre consegue. Vou dar uma visitinha no seu blog. Beijos

    ResponderExcluir