Natal, presente, papai noel

Oi garotas, tudo bem?. Desculpe por não ter postado hoje, eu fui ao shopping e ele está lindo, aliás todos os shoppings estão lindos por causa do Natal. Foi bem divertido!!

Eu prometo que vou fazer uma publicação com as fotos, não deu pra fazer vídeo :( , mas vou fazer uma postagem incrível sobre o shopping , alias quem não vai no shopping perto do Natal pra tirar fotos e ver o bom velhinho que todos amam?.

Eu vou querer várias coisas de Natal.

  • Um tablet
  • Muitos livros (vou fazer um post sobre os livros)
  • E meu presente do Papai Noel, rsrsrs
Papai Noel?
É, eu vou ganhar o presente do Papai Noel, você devem estar perguntando "Mas você já não tá bem grande pra pedir presente do Papai Noel?". Sim, eu estou bem grande pra pedir presente do velhinho, mas sempre meu pai dá um Jeito e compra (rsrsrsrs).

E vocês o que vão ganhar de Natal (ou pelo menos quer ganhar)?. Comenta aqui em baixo!

Bom espero que tenham gostado!!!

Não esqueça de curtir nossa fã page essa aqui :) 
E nem de nos seguir no twitter esse aqui :)

             Beijocas..



0 comentários:

Postar um comentário