Tag conhecendo a blogueira

Olá meninas tudo bem com vocês?, estava procurando tags e encontrei essa no blog O Glamour Bom e Barato, e decidir fazer. Sintan-se taguedas, porém uma das regras  e que só pode fazer blogs que tenham menos de 200 seguidores.  A finalidade dessa tag e conhecer e divulgar novas blogueiras .

As quatro simples regras são: 

1.  Escrever onze coisas sobre você
2.  Responder as onze perguntas de quem te tagueou 
3.  Indicar onze blogs com menos de duzentos seguidores 
4.  Fazer onze perguntas para as indicadas da tag

Onze coisas sobre mim

1. Sou chocólatra
2. Sou muito estressada, minha paciência acaba por tudo kk  
3. Sou extremamente tímida 
4. Sou Lovatic e Parawhore 
5. Tenho um porquinho da índia que se chama Batata :33
6. Só tenho criatividade de noite 
7. Minha cor preferida e rosa e vermelho 
8. Sempre olho de baixo da cama antes de ir dormi (coisa de gente doida kkk')
9. E muito difícil saber onze coisas sobre mim
10. Não gosto de sorvete
11. Não gosto de feijão
    
 Pergunta da blogueira

1.  Por qual motivo criou o blog?

Eu queria expor minha opinião para muitas pessoas, queria também saber opiniões diferente. Eu também amo escrever, então... acho que esse era meu lugar rsrs'.

2.  Qual sua meta para 2014?

Realizar os meus sonhos, e mostrar para muitos que eu sou capaz.

3.  Qual a maior decepção e alegria da sua vida?

Minha maior decepção foi ser traída por pessoas que nunca esperei. E minha maior alegria e ter uma família e amigos maravilhosos, e também ter conhecido a Demi

4.  Qual atriz gostaria muito de conhecer?

Demi Lovato, ela não e bem uma atriz, mas vai kkk.

5.  Qual blogueira preferida?

A Fabi do Crie moda, e a Bruna Vieira do Depois dos quinze

6.  Qual livro que mais chorou?

Acho que nunca chorei ao ler livros

7.  Qual sua maior inspiração?

Além da minha mãe, Demi Lovato.

8.  Qual escritor favorito?

Demi Lovato e Bruna Vieira

9.  Qual profissão deseja seguir?.Porque?

Não sei ainda, mas acho que publicidade, algo que eu possa escrever, expressar minha opinião, tirar fotos.

10. Qual lugar preferido na sua cidade?

Não sei, me desculpem rsrs.

11. Qual look preferido?

Adoro saias, e vestidos. Acho que é esse: 



Perguntas para as tagueadas 

1. Qual seu maior sonho?
2. Se pudesse dar um presente para uma pessoa, oque e quem seria?
3. Se fosse para viajar AGORA pra que lugar seria?
4. Qual sua comida preferida?
5. Qual melhor coisa que já fez em sua vida?
6. Qual seu maior medo?
7. Qual sua cor preferida?
8. Qual tipo de post preferido?
9. Qual profissão quer seguir?
10. Por qual motivo criou o blog?
11. Qual estilo de música preferido?

  As onze indicadas para responder a tag

1. CLASH

Meninas por hoje é só, espero que tenham gostado. Não esqueça de curtir nossa Fã page, e nem de nos seguir no twitter.


 UM 









6 comentários:

  1. Amei. Parabéns pelo blog e sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada.
    Fico feliz que gostou!!
    Volte Sempre

    ResponderExcluir
  3. Ain, adorei responder a tag haha Sucesso pra vocês *-*

    Beijos,
    Tati.
    Espadati | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, sucesso pra você também linda. Beijos. Volte sempre (:

    ResponderExcluir
  5. 7. Qual sua maior inspiração?

    Além da minha mão, Demi Lovato.

    Sua mão te inspira? o.o

    ResponderExcluir
  6. Me desculpe, quis dizer mãe. Obrigada por me avisar.

    ResponderExcluir