Tag: Conhecendo a Blogueira

Oi meninas, tudo bem?!

Eu vou responder uma tag ,que é para vocês me conhecerem melhor. Quem me indicou a fazer essa tag foi a Stephanie Kaline do blog Chic Boutique

Regras:

  •   Escrever 11 coisas sobre você
  •   Responder as 11 perguntas de que te indicou
  •   Indicas 11 blogs com menos de 200 seguidores
  •   Fazer 11 perguntas aos indicadores para fazer a tag

Onze coisas sobre mim:

  •  Sou lovatic
  •  Sou "nerd"
  •  Amo Bob esponja
  •  Sou muito sonhadora
  •  Tudo que vou fazer tem que ser "perfeito"
  •  Sonho em ser escritora da Capricho
  •  Tenho opinião forte
  • Amo jogar Minion Rush
  • Tenho 12 anos
  • Com 15 anos vou para a Disney

Onze perguntas que vou responder:

 1-Qual o seu filme favorito?
A saga  Crepúsculo

 2- O que você mais gosta de fazer quando não está mexendo em seu blog?
 Assistir Tv e ouvir Demi

3-Qual é seu maior medo?
 De perder tudo que tenho

4-Seus Blogs Favoritos:
 Depois dos Quinzes, Super Vaidosa e Niina Secrets

5-Liste 3 coisa mais estranhas que você já fez.
  Eu não sei.. Faço muitas coisas estranhas

6-Qual a frase que rege sua vida?
 Stay Strong (Fique Forte)

7-Qual é a cor da sua escova de dente?
Vermelha.

8-Quais são suas metas profissionais para 2014?
Aumentar o blog, conseguir 200 seguidores, 1.000 curtidas

9-Qual o maior mico que já passou?
 Não sei

10-O que você não vive sem?
Família

11-Você prefere calça, shorts ou saia?
Saia.



Onze blogs indicados:

Onze Perguntas:

1- Porquê  criou um blog?
2- Qual é seu maior sonho?
3- Qual é sua música preferida?
4- Você gosta de vestidos?
5- Qual é seu artista favorito?
6- Você se considera normal?
7- Seu quarto é de que cor?
8- Hoje é um dia importante para você? Porquê?
9- Que dia é seu aniversário?
10- Se pudesse mudar alguma coisa no mundo o que seria?
11- Você tem muita imaginação?

Bom,meninas espero que tenham gostado!!
Um




0 comentários:

Postar um comentário