Tag volta as aulas (maquiagens escolar)

Olá meninas, tudo bem com vocês, eu me distanciei um pouco mas agora estou de volta. Essa e a segunda semana da tag voltas aulas e hoje vou dar dicas de maquiagens. Na minha opinião a maquiagem para escola tem que ser mais simples, nada muito exagerado. Então vamos lá.

Dicas:::::

  1. Você pode apenas preparar a pele, ou dependendo da pele nem precisa.
  2. Na minha opinião não se deve usar sombras fortes como laranja, vermelho.
  3. Não precisa passar sombra, se quiser apenas ilumine o cantinho lacrimal.
  4. Acho super lindo o delineador de gatinho.
  5. Passe blush mas não exagere, a intensão e dar um ar de saúde 
  6. No batom exagere, passe um batom vermelho, rosa choque.
  7. Não se esqueça do rímel, sem ele a maquiagem não é nada 
Maquiagens:::::








O mais importante e você se sentir bonita, e lembre-se não exagere na make escolas. Não se esqueça de curtir nossa fã page, e de nos seguir no twitter.



 UM









2 comentários:

  1. A sombra que brilha é linda mas pra ir pra escola não fica legal hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Rsrs, obrigada pela opinião. Talvez se tirar o esfumado preto e colocar so o gliter e o delineador fuca legal né. Obrigada pelo comentário, volte sempre. Um beijo <3

    ResponderExcluir