Tatuagens

Olá meninas, tudo bem com vocês?. Hoje vou falar sobre tatuagens, e da algumas "inspirações". Eu tenho muita vontade de fazer uma tatuagem, sou muito nova então vai demorar um pouquinho rsrs. Tatuagem e uma coisa muito seria porque e uma coisa definitiva, você vai ficar com aquilo para sempre e quando faz não tem como voltar atras. Você tem que pensar muito antes de fazer, afinal você não vai ter o mesmo estilo para sempre, você vai ter uma opinião com 18 anos mais com 40 você vai ter outra totalmente diferente. Vou fazer uma listinha de coisas que eu não recomendo quando vai fazer uma tatuagem, lembrando é a minha opinião você pode pensar de outra forma.

Não indico:

  •  Não tatuar o rosto de uma pessoa, mesmo que seja muito amada. Algum dia esse amor pode acabar.
  • Não tatuar o nome do seu marido, namorado, amigo, ídolo. Você não sabe oque pode acontecer no futuro.
  • Não tatuar o simbolo do seu time, eu particularmente não gosto.
  • Não faça uma tatuagem quando estiver alcoolizado ou coisa do tipo.
  • Pense bem antes de fazer uma tatuagem 
  • Procure uma pessoa profissional e de confiança, lembre-se o barato sai caro.
  • Pesquise muito antes de fazer.
 Por enquanto meu estilo de tatuagem e mais fofinha, mas vintage. Eu não sei pode ser que quando eu estiver com 18 anos eu mude né. Ai vai algumas imagens de tatuagens que eu no momento faria. Lembrando vai ser tatuagens que EU faria.










Dentre essas essas as que eu teria mais coragem de fazer e a da câmera, a palavra imagine, a das andorinhas no pulso, e a das andorinhas no ante-braço. Provavelmente mudarei de opinião no futuro. Quero avisar pra você que vai fazer uma tatuagem não siga modinha, porque a modinha acaba e a tatuagem não. Pense bem antes de fazer uma tatuagem.



 UM







0 comentários:

Postar um comentário