Sonhos e blá blá blá

Oi meninas
Tudo bem?!

Desculpem não ter mais postado,e que eu estava num mudo dos sonhos e é bem longe daqui,(rsrs)
Eu estava tentando achar o meu mundinho , quem sabe da próxima vez eu consiga achar, mas prometo eu vou continuar escrevendo para vocês ou para mim mesma.
 
Eu vou escrever para vocês os meus sonhos,muitas pessoas acham eles bobocas,idiotas e que em 1 semana eu já estarei com uma outra lista de sonhos ,eu acho bom que mude assim tenho novos desafios,descubro várias lições de vida  e me divirto. Todas nós temos sonhos,você tem os seus e se você que uma dica: Nunca desita não importa o que os outros digam,você é especial e você tem que ser feliz.

Sonho número #1
Conhecer minha diva Demi Lovato,como você viu na minha descrição aqui do lado ->, eu sou lovatic, para você pode ser idiotice mas para mim e para 17 milhões de lovatics que seguem a Demi  no twitter é um sonho

Sonho número #2 #realizando
Ir no show da Demi,eu vou!!!!, dia 30 de abril eu estarei  no show dela.Quando todos diziam que era impossível e que jamais eu iria no show dela, ta ai, eu vou!!!

Sonho número #3
Ir para a Disney com quinze anos,esse sonho é bem comum em várias garotas,mas nunca é igual ,sempre é diferente ,tem emoções,sentimentos diferentes.

Sonho número #4
Ter um blog de sucesso,esse é um sonho de todas as blogueiras,mas poucas blogueiras realizam,eu vou fazer o possível para esse sonho se tornar real,como todos os outros.

Sonho número #5
Escrever vários livros,iria ser demais escrever livros e saber que as pessoas iriam ler e gostar do que escrevo,já tenho várias ideias

Sonho número #6
Conhecer o mundo inteiro,seria incrível conhecer cada parte do mundo,culturas,pessoas diferentes.

Bom,meninas é isso esses são os meus principais sonhos,não são só esses.
E quais são o de vocês? comentem aqui em baixo seu maior sonho

UM



Nunca se esqueça seus sonhos
são sempre possiveis 
só basta acreditar
-Ana Clara


0 comentários:

Postar um comentário