Amizade

 

Diary of a girl

Oi,meninas,hoje eu vou falar sobre amizade todas as menias tem amigos ou amigas,existe varios tipos de amizade as mais conhecidas sao a falsa e a verdadeira,todo mundo ja teve ou vai ter uma amizade falsa,eu por exemplo ja tive uma amizade falsa,mas tambem tenho amizades verdadeiras .A amizade é muito bom você se sente avontade com suas amigas,se sente livre e feliz,aliais quem nao fica feliz em ter uma amizade verdadeira,mas as vezes nos achamos que temos amizades verdadeiras mas na verdade e uma amizade falsa,tenho amigas que sei que sao verdadeiras,sempre me ajudam,me faz me sentir melhor,risos,gargalhadas,brincadeiras,bobagens e idiotices principalmente idiotices.

EU AMO MINHAS AMIGAS,E SEI QUE VOCES TAMBEM AMO AS SUAS!!!!!!
<3 <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3
 
 
 
 

 

Beijossss,garotas

~ana<3

 
 
 
 

 



0 comentários:

Postar um comentário