Heart Attack

            Heart Attack 
  Oi meninas , mil perdões por não ter postado sábado , tive a prova de múltipla escolha de cinquenta questões e eu estava estudando . 
      Vocês já viram que o tema de hoje e sobre a música da cantora Demi Lovato que em português significa ataque cardíaco . Ela foi lançada a um tempo a traz mas o vídeo oficial saiu hoje . http://www.youtube.com/watch?v=66Jzm3TQWrI <-- quem tiver curiosidade ta ai .
     No facebook e no twitter era só oque falava , tava tendo contagem regressiva quando faltava 10 minutos para ser lançado , e quando finalmente lançou http://sketchtoy.com/28565899 . Os lovatics do mundo inteiro enlouqueceu e em menos de 10 minutos depois de lançado já tinha mais de 300 visualizações do vídeo no youtube e nove horas depois tem exatamente 5.634 visualizações e muita coisa . Eu vou confessar que tive um Heart Attack e achei o vídeo perfeito , alias a Demi ta sempre divando .


Demi tendo um Heart Attack : 
 
                     Meninas espero que goste , e se quiser ver agente escrevendo sobre  seu ídolo , comenta aí em baixo qual e seu ídolo e nós falamos sobre ele .
                                                     Beijos 
                                                             ~Isa*




0 comentários:

Postar um comentário