Alguns fatos sobre mim

Oi meninas ,eu vou falar alguns fatos sobre mim,bom voc~es estão acustumadas a sempre ser 50 fatos sobre algum ,mas tem um problema eu não sei 50 fatos sobre mim mesma,vocês devem estar pensando que eu sou doida,nè?!,mas é verdade,eu posso mudar de ideia da qui a uns 5 minutos e por isso que não sei 50 fatos sobre mim.(kkk)

1-Sou lovatic(amo a Demi Lovato)

2-Amuu desenhos animados,meu preferido é Bob Esponja

3-Meu filme preferido é a saga Crepusculo

4-Tenho dois irmãos (uma irmã e um irmão)

5-Sou timida(ás vezes)

6-Tenho olhos verdes

7-Tenho as melhores amigas do mundo

8-Não uso muita maquiagem,só em ocasiões especiais

9-Tenho 12 anos

10-Adoro assistir vlogs

11-Amuu ficar jogando no computador

12-Tenho cabelos loiro escuro e são enrolados

13-Adoro escrever pra vocês

14-Quero ir pra Disney

15-Não sei 50 fatos sobre mim


Esses são alguns fatos sobre mim,espero que tenham gostado

Bjss

Curtam nossa page do facebook
Clique aqui <3 para ir até ela

0 comentários:

Postar um comentário