Viagens...

Oi,meninas tudo bem?
Hoje eu vou escrever sobre alguns lugares bem legais pra vocês fazerem,vou falar de lugares que já fui e que quero conhecer.

Lugares que conheço:

Primeiro:Caldas Novas,é muito bom as piscinas bem quentinhas,e vários prques aquaticos


Segundo:Natal(RN),é muito bom prais lindas ,cidade maravilhosa,vale a pena ir.

 Prais de Ponte Negra

Terceiro:Ilheus,gostei tive um problema no avião,mas é muito linda a cidade,compensa.

 


Quarto:João Pessoa,eu era pequana mas lembro que era linda a noite e tinha um por do sol incrivel.

 

Quinto:Fortaleza,era bem pequena ,mas pelas fotos é uma cidade linderrima,quero ir de novo


Sexta:São Luis,fui passar só alguns dias mas é muito linda,,uma comida deliciosa.


Meninas eu não vou mostar todos os lugares que fui ,por que são muitos,e alguns eu era muito pequena e não lembro.

Luagares que quero ir:

Quero ir à muitos lugares,mas vou falar só alguns.

Disney: Com 15 anos vou à Disney ,é meu sonho,prometo que quando for posto umas fotas aqui no blog(kkk)


New York:Quem não que ir ao Central Park,comprar muitas coisa,eu sei que quero


Gramado:Talvez,vou no fim de ano,com minha vó(kkk),é muito frio, amuuu frio,tomare que eu vá


Paris:Linda,a cidade do amor,com perfumes maravilhos,linda em todas as estações


Bom,esses foram alguns lugares que eu quero comhecer,são os principais,tem outros ainda.
E vocês,quais lugares já conheceu e qul quer conhecer? Comente aqui em baixo

Curtam nossa page no facebook
Para ir até lá clique aqui <3

Segue agente no twitter:
Para ir até lá clique aqui <3

Bjss


0 comentários:

Postar um comentário