O look escolhido

Olá garotas, tudo bem?

Desculpe, postar só agora,mais é por quê eu estava preparando o look do dia.
(são com minhas roupas,sapatos e acessórios)

Este é o look do dia:


É um look bem simples,você pode ir
à vários lugares com este look: shopping,
passeio com as amigas, entre outros.

Eu usei :::

                                                                    
Um vestido preto,toma que caia, tem detalhes brancos e borboletas coloridas. Ele é da marca Malwee.

Um sapato lindo. Ele é bege com dourado tem umas flores de cor clara, tem um detalhe da prata perto do salto e um laço marrom claro na frente. Eu comprei ele na Dafiti.com

Um lindo colar. Ele é um colar de cup cake é muito fofo.Tem lantejoulas brancas e uma vermelha como se fosse a cereja. Não sei de onde é (ganhei de presente)

Cabelo:::

Eu usei com o cabelo solto, sem nada nele. E ficou um charme.

Bom espero que tenham gostado, deixe nos Comentários o que acharam!!

        Beijocas...

0 comentários:

Postar um comentário