Unhas para noite de natal

Olá meninas, tudo bem com vocês?, então hoje eu vou dar alguma ideias de unhas para vocês usarem no natal, eu espero que gostem e aproveitem as dicas.

  1. Unhas de papai noel
Eu escolhi imagens que possivelmente de pra ter uma noção de como se faz, essas unhas e uma homenagem ao bom velhinho e fica bem legal para usar em uma noite de natal, espero que vocês entendam mais ou menos como se faz.

      2.  Árvore de natal
Tem varias formas de fazer a árvore, da forma mais comum que é a árvore verde com estrela no topo, ou tem de uma forma mais ousada uma árvore prata, dourada entre outros.



   
     3.  Gorro do papai noel
Temo também o gorro que lembra muito natal, aparenta-se fácil de fazer, espero que vocês consigam. Vocês pegam uma fita e formam um triangulo como fizeram no da árvore, dentro do espaço da fita vocês pintam da cor que preferir, logo depois vocês pegam um palito ou algo do tipo e fazem uma bolinha da ponta do gorro, e pra finalizar fazem as "nuvenzinhas" no final do gorro.

   
   4.  Unhas de pisca-pisca
As unhas de pisca-pisca e muito simples e divertida, para aquelas que não tem muito dom para decoração de unhas e não quer pagar alguém para fazer, essa e a unha ideal, siga o passo a passo e pronto. Muito fácil.




     5.  Unhas que lembram natal
Essa e a unha ideal para você que quer lembrar natal, quer uma coisa fácil e nada exagerado.




Então meninas eu espero que tenham gostado e que consiga fazer, deixe ai nos comentários qual mais gostou, ou envie sua própria unha de natal.
Não esqueça de curtir nossa fã page aqui (:
E de nos seguir no twitter aqui (:
         
                                                 Beijos grande <3

4 comentários: