Look do dia

Olá garotas, Tudo bem?. O look do dia de hoje é simples, mas ao mesmo tempo charmoso.Você pode usar esse look para ir à qualquer lugar.

O look :::::


É um look que na minha opinião é incrível. Ele é simples mas me deixa confortável e o melhor me sinto bonita nele.


Cada coisa:::::
Eu amo essa blusa, minha tia me deu, ela comprou na Planet Star. Ela tem um tecido bem leve,se você não quiser usar com as mangas compridas você pode dobra-la até o cotovelo.


Esse short xadrez é tudo de bom, é confortável e eu acho ele lindo. Ele é da Carinhoso.

 
Essa pulseira eu comprei em uma praia de Ilhéus(BA), eu acho ela muito legal, pois ela pode ser usada como uma pulseira, colar, tiara. Enfim mil utilidades.



Esse sapato é lindo, comprei em uma loja de calçados (Que no momento eu não lembro o nome rsrs')



Bom meninas espero que tenham gostado, deixem nos comentário o que acharam desse post.

Não esqueça de curtir nossa fã page aqui (:
E de nos seguir no twitter aqui (:

                         Beijocas....


0 comentários:

Postar um comentário