Presentes de Natal

Oi garotas, tudo bem?. Nós vamos dar dicas de presentes de natal para amigos e familiares, é bem difícil escolher o presente que agrade aquela pessoa que você tanto ama, pensando nisso criei um post sobre presentes de natal. Vamos lá?

Presentes para crianças ( 3 á 9 anos)

As crianças gostam de BRINQUEDOS, mas se você não tem dinheiro pra comprar os brinquedos,vá em lojas de R$ 1,99 e com a chegada do natal vai ter muitos brinquedinhos. Se for pra sua priminha ou irmã você também pode dar brincos (pequenos), pulseiras e maquiagens infantis.


Presentes para pré-adolescentes ( 10 á 13 anos)

Esse é o mais fácil,pois sou uma (rsrs). Vocês podem dar livros, jogos de tabuleiros, roupas, maquiagens. Se você quiser dar a alguém da sua idade melhor ainda, mas se não quer gastar muito procure coisas diferentes como artesanato, são lindos e ótimo presente.


Presentes para adolescentes (14 á 19 anos)

Presentes para adolescentes são mais difíceis, pois eles querem coisas bonitas de marca, mas você pode dar roupas, sapatos, celular. Se você não quer gastar muito você pode leva-lo ao shopping e deixar ele (a) mesmo escolher o presente. 


Presentes para adultos(20 á ....)

Presentes para adulto nunca faltarão, vamos dizer adultos são menos exigentes quanto a presente. Você pode dar roupas, perfumes entre outros.

Na verdade só queria dar umas dicas porque presente vai de pessoa a pessoa, cada pessoa tem seu jeitinho. Espero que tenham gostado, comentem o que acharam desse post e se ajudou você.

Não esqueça de curtir nossa fã page aqui (:
E de nos seguir no twitter aqui (:
                 
                   Beijocas...

8 comentários:

  1. Conheci o blog por um acaso e para eu ajudar vocês com o blog pra crescer mais preciso te falar uma coisa Ana Clara, uma critica construtiva sempre que for postar algo ler varias vezes antes de postar você escreve muitas coisas errada, coloca muitas virgulas onde não deve, quando coloca virgulas não da o espaçamento que deve, eu entendo pela sua idade mas com esses erros o blog de vocês não vai crescer o tanto que deve. Me desculpe só quero ajudar espero que me entenda beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado,seu comentário vai ajudar muito.
    Pode sempre dar sua opnião é com ela que vamos melhorar

    ResponderExcluir
  3. http://www.brasilescola.com/gramatica/uso-da-virgula.htm
    Uma ajudinha!

    ResponderExcluir
  4. oi teria como você fazer um post sobre selante? ainda hoje se possível iria me ajudar muito, obrigada

    ResponderExcluir
  5. Oi muito OBRIGADA vc me ajudou muitooooo mesmo

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, com certeza me ajudou com esses site. Vou seguir a dicas ><

    ResponderExcluir
  7. Olhá hoje eu não sei, mas amanha vou fazer o possível para falar sobre selante. Obrigada pelo comentário e volte sempre.

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que consegui te ajudar, obrigada pelo comentário e volte sempre. Beijos

    ResponderExcluir